(49) 99811-5023

NO AR

NATIVO SERTANEJO

emy10.com.br

Brasil

Homem é detido após cometer furto no CTG em Pinhalzinho

Publicada em 26/01/18 às 12:06h - 336 visualizações

por Fonte: Jornal a Sua Voz


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

O COPOM recebeu ligação, nesta quinta-feira(25),informando sobre furto em andamento com disparo de alarme sonoro no CTG Porteira do Pinhal onde um homem vestindo bermuda cor branca estaria efetuando furto.

 

 

De imediato a Guarnição PM foi ao local e efetuou rondas, constatando o arrombamento em um quiosque e posteriormente no salão principal do CTG.

Durante as buscas pelo local foi localizado o agente,  descrito anteriormente,  estava tentando se evadir com um botijão de gás GLP 45kgs, e ao visualizar os policiais, empreendeu fuga por entre as residências e plantações, sendo então de imediato efetuado o cerco no local.

 

 

Após um trabalho intenso de buscas pelas imediações, o agente foi localizado em uma residência abandonada, de difícil acesso e com muito entulho, em um dos cômodos, momento em que foi dado voz de abordagem "parado, mão na cabeça", porem o agente não acatou, e investiu contra o Policial, necessitando o uso progressivo e moderado da força, levando o agente ao solo, momento em que bateu com a face em um cômodo da mobília, causando lesões leves e sangramento na boca, sendo o masculino foi imobilizado e algemado, pois oferecia resistência ativa à prisão com tentativa de "socos e pontapés", extremamente alterado.

 

 

Após averiguação mais detalhada foi constatado o arrombamento e além do botijão industrial foi localizado nas imediações mais dois botijões de gás GLP 13Kgs, os quais estavam prontos para serem transportados. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao individuo, o qual foi identificado como um masculino de 40 Anos, este que possui diversas passagens policiais, dentre elas furto entre outras.

 

Na sequencia o individuo foi conduzido ao Hospital de Pinhalzinho/SC para atendimento médico devido às lesões leves provenientes da resistência e intervenção Policial e para lavratura do Auto de Exame Corpo Delito, sendo posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia da Comarca para procedimentos cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114638
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações