(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Homem tenta subornar policiais e é preso em Pinhalzinho

Publicada em 22/01/18 às 08:05h - 651 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)

A guarnição PM em rondas preventivas pela Avenida Brasília, Centro de Pinhalzinho/SC na madrugada desta segunda-feira (22), visualizou um veículo VW Gol com placas de Cunha Porã - SC, transitando em atitudes suspeitas, assim que o condutor do veículo avistou a guarnição policial, de imediato aumentou a velocidade com intensão de fuga, momento em que foi iniciado acompanhamento tático e efetuado a abordagem.

Foi identificado o condutor como um masculino de 25 anos, o qual tinha como caronas, outras quatro pessoas. Feito busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, apenas significativa quantia em dinheiro. Quanto ao veículo foi identificado via Central de emergência que o mesmo possuí débitos de licenciamento, assim sendo solicitado que a Central acionasse o guincho para remoção do carro conforme prevê o Código de Transito Brasileiro, momento em que condutor questionou a guarnição para que a situação fosse resolvida ali mesmo, pois faria o pagamento dos débitos ali na hora.

Esclarecido pela guarnição policial ao condutor do veículo, que esse procedimento não poderia ser feito, ciente que o carro seria guinchado, o mesmo ofereceu um montante de R$ 500, que seria destinado aos policiais como forma de propina para a liberação do veículo. Quando o condutor, separou a quantia de R$ 500 e entregou aos policiais, foi dado voz de prisão ao masculino pelo crime de corrupção ativa, sendo todo o dinheiro apreendido e entregue juntamente com o masculino e as provas técnicas do crime, na Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis. O veiculo foi removido ao pátio como prevê o código de transito brasileiro, devido aos débitos de licenciamento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113841
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações