(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Três mortos e um gravemente ferido em colisão entre caminhão, carreta e dois carros

Publicada em 11/01/18 às 07:18h - 1615 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Portal São Miguel)

Um grave acidente entre um caminhão, uma carreta e dois carros matou três pessoas e deixou outra gravemente ferida, no final da tarde desta quarta-feira (10), na PR-483, em Francisco Beltrão. A colisão foi no trecho da churrascaria Frizzo e envolveu um caminhão de Gaspar (SC), carregado com cerâmica, uma carreta de Coronel Vivida (PR), carregada de milho, um  VW/Gol, de Francisco Beltrão (PR) e um GM/Onix, de Chapecó (SC).

Segundo informações dos ocupantes do Onix, o condutor do Gol fazia uma ultrapassagem, quando colidiu no rodado da carreta. O motorista da carreta perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com o caminhão.

O motorista do Gol e o motorista da carreta morreram no local, assim como um criança, passageira do caminhão. Já o condutor do caminhão foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo. Os ocupantes do quarto veículo envolvido não se feriram. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118148
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações