(49) 99811-5023

NO AR

A VOZ DO BRASIL

emy10.com.br

Brasil

Homem é atingido por disparo de arma de fogo no interior

Publicada em 04/01/18 às 15:04h - 751 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

Um homem de 46 anos ficou ferido por um disparo de arma de fogo no início da noite de quarta-feira (03), na Linha Peperi, interior de São José do Cedro.

Os policiais foram informados pela enfermeira de plantão do hospital, que um homem identificado como D. M. S. teria dado entrada ao pronto socorro com um ferimento na lombar, provocado por arma de fogo. A ocorrência foi por volta das 19h50

A vítima relatou que estava voltando para casa a pé, pela estrada geral, quando sentiu uma dor na região das costas e percebeu que havia sido atingido por um disparo. O homem não soube informar de onde partiu o tiro que lhe atingiu.

Familiares da vítima que o acompanhavam no hospital foram questionados se haveria alguma desavença, motivo ou algum suspeito, entretanto, não souberam responder. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste para atendimento especializado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113259
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações