(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Velório das vítimas mortas em acidente acontece em Chapecó; umas das jovens estava grávida

Publicada em 03/01/18 às 12:01h - 1425 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo Pessoal)

Os corpos das cinco vítimas mortas na tragédia envolvendo um automóvel e um caminhão serão velados em Chapecó.  O ato vai acontecer no salão do Bairro Universitário. A previsão é que os corpos sejam liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) entre a tarde e noite desta quarta-feira, dia 3. Ainda não há horário marcado para o sepultamento.

 

Depois de quatro mortes ainda no local, a quinta vítima do acidente no início da noite desta terça-feira, dia 2, morreu no hospital. A colisão na BR-282, no município de Vargem, a cerca de 40 quilômetros de Campos Novos, envolveu um Golf, com placas de Chapecó, e um caminhão Ford Cargo, placas de Campos Novos. A batida foi frontal.

 

Morreram no local Tais Riva, de 20 anos, Talita Rosa Hoffmam, 17 anos, Jonh Moreira, de 24, e um bebê de apenas cinco meses. Tais inclusive estava grávida, segundo informações de familiares.

 

O Corpo de Bombeiros ainda chegou a socorrer Pablo Arruda Moreira, 18 anos, mas o jovem morreu durante a madrugada, depois de ser transferido ao Hospital Santa Terezinha, no município de Joaçaba. Já o motorista do caminhão, de 35 anos, sofreu apenas ferimentos leves.

 

Além das equipes de resgate, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar os levantamentos e apurar as causas da tragédia, que ainda não foram confirmadas oficialmente. No entanto, a posição dos veículos indica que o Golf invadiu a pista contrária em uma curva, atingindo de frente o caminhão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13115727
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações