(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE BOM JESUS DO OESTE REALIZA A 1º REUNIÃO DO ANO 2018

Publicada em 02/01/18 às 10:20h - 641 visualizações

por Rádio Emy10 / Acessória de Imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Municipal )
A terça-feira, 02 de janeiro, foi de planejamento e metas para a Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste. Em reunião com o Prefeito Ronaldo Luiz Senger e Vice prefeito Ivonir José Santolin, reuniram-se secretários e demais membros da administração para discutirem projetos, metas, e as necessidades de cada secretarias para o ano de 2018 que se iniciou.
Além de ouvir as necessidades apresentadas por cada secretário, durante a reunião foram tratados diversos assuntos, entre eles; foram repassados normativas elaboradas ao final de 2017 e que serão utilizados, a partir do novo exercício. Essas normativas foram elaboradas pela controladoria do Município, com a finalidade de organizar os trabalhos, e gerar redução de despesas públicas. 
Visando alcançar objetivos, trabalhar, promover e desenvolver ainda mais o município de Bom Jesus do Oeste, a administração tem como principal objetivo, estabelecer uma relação democrática entre a equipe administrativa, funcionários e cidadãos bomjesuenses, para que sejam atendidas as principais necessidades da comunidade e que os projetos venham de encontro ao desenvolvimento e aos anseios dos munícipes.
A gestão do município de Bom Jesus do Oeste definiu como prática, a realização das reuniões de avaliação e planejamento periodicamente, para podermos discutir de uma forma mais ampla os anseios da Administração.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101254
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações