(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Homem invade festa de réveillon, dispara contra família e mata uma pessoa em Pinhalzinho

Publicada em 02/01/18 às 06:35h - 728 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

Terminou em tragédia o que seria uma festa de réveillon na noite deste domingo, dia 31, no município de Pinhalzinho. Um homem invadiu uma residência e acabou baleando várias pessoas, provocando a morte de uma delas.

 

A Polícia Militar apontou que a família se confraternizava na Linha Boa Vista, interior do município, quando o autor chegou encapuzado no local. Ele disparou vários tiros, ferindo pelo menos quatro pessoas e matando uma quinta vítima. O homem conseguiu fugir logo após o crime.

 

Joarez Ogliari, de 47 anos, levou quatro tiros. Os disparos atingiram o tórax, a face, perna e braço. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe dele, de 86 anos, também foi baleada em um dos seios e na perna. Ela foi internada em estado grave. Outras duas vítimas ainda foram baleadas nas pernas.

 

Várias buscas foram realizadas pela PM, mas o autor não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil de Pinhalzinho, que não informou o que teria motivado o crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114352
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações