(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

​Jovem fica gravemente ferido em queda de motocicleta com placa de Santa Terezinha do Progresso em Tigrinhos

Publicada em 29/12/17 às 10:47h - 643 visualizações

por Fonte: campoere.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
O corpo de bombeiros de Maravilha e a policia militar de Tigrinhos, atenderam por volta das 4 horas desta sexta feira 29, a uma saída de pista seguida de tombamento da motocicleta Honda CG, com placas de Santa Terezinha do Progresso, conduzida por E. P. P. de 19 anos na SC 492.

Segundo informações o jovem, morador de Santa Terezinha do Progresso, seguia para o trabalho em uma empresa em Maravilha, quando perdeu o controle, saiu da pista, bateu em placa de sinalização e cerca, ficando com ferimentos nos braços, rigidez abdominal e com intensa dor pelo corpo.

Ninguém viu o acidente, mas ele conseguiu pedir por socorro e um morador das proximidades que ouviu os gritos e acionou as equipes de segurança.

Imobilizado ele foi levado ao pronto socorro do hospital de Maravilha e segundo informações por volta das 9 horas foi levado para procedimentos cirúrgicos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114279
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações