(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Traficante considerado um dos maiores fornecedores de cocaína do Brasil é extraditado do Paraguai

Publicada em 28/12/17 às 14:15h - 539 visualizações

por Fonte: G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Jarvis Pavão cumpriu oito anos de prisão no Paraguai. Agora que a pena acabou, ele deve cumprir 17 anos de prisão no Brasil por tráfico internacional de drogas. 

Jarvis Pavão, apontado pela polícia com um dos maiores fornecedores de cocaína do Brasil e que cumpria pena no Paraguai, foi extraditado na manhã desta quinta-feira (28). De acordo com a defesa, o traficante vai ser levado para Santa Catarina. 

Pavão foi levado, por volta das 6h (de MS), para o aeroporto da cidade de Luque, que fica a 15 quilômetros de Assunção, onde estava preso. Sob forte escolta, ele passou por exames médicos e foi entregue à Polícia Federal brasileira. 

O traficante nasceu em Ponta Porã (MS), na fronteira do Brasil com o Paraguai. Ele estava preso no país vizinho, onde foi condenado, em 2009, a oito anos de prisão. Essa pena acabou e, por isso, a extradição para o Brasil, onde ele tem que cumprir 17 anos de prisão por tráfico internacional de drogas. 

Jarvis Pavão também é investigado pelo assassinato de outro traficante brasileiro, Jorge Rafaat, em junho de 2016, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil. Rafaat sofreu uma emboscada e foi morto com tiros de uma metralhadora de guerra. A morte teria sido parte da disputa pelo controle tanto da venda como da produção de drogas na região. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114356
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações