(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Fugitivos da Penitenciaria de Maravilha, roubam veículo em Pinhalzinho e fazem motorista refém

Publicada em 26/12/17 às 11:01h - 1012 visualizações

por Fonte: Nova FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

Na noite de ontem (25), a Polícia Militar de Blumenau recebeu informações do 2º Batalhão da PM de Chapecó, que, no município de Pinhalzinho (SC), dois homens haviam tomado de assalto um veículo e feito a proprietária refém. Através do monitoramento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu identificar que o carro estava deslocando pela BR-470, sentido Blumenau.

Rapidamente foi montado o cerco na rodovia. Instantes após, o carro em fuga foi localizado, sendo iniciado o acompanhamento pela BR, até o momento em que foi possível realizar a abordagem.

A vítima, em estado de choque, foi liberada sã e salva e um dos criminosos capturado. O outro conseguiu fugir para o mato. A equipe do Canil foi acionada e, em menos de dez minutos, deteve o fugitivo.

Os dois estavam foragidos da Unidade Prisional Avançada de Maravilha (UPA) desde junho deste ano. Na época conforme informações da Polícia Militar, os presos tiveram acesso ao pátio da cadeia por um buraco, que fizeram no teto do prédio e posteriormente entortaram a tela de uma porta para sair do local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117911
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações