(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Vítima vai parar embaixo de caminhonete em acidente no centro de Maravilha

Publicada em 21/12/17 às 06:47h - 859 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Trate-se de ocorrência Acidente de trânsito com Vítima e Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor atendido pela PM ontem (20), por volta das 09h55min, na avenida Sul Brasil, em frente a Trecos e Tarecos, centro de Maravilha-SC. 
A guarnição policial militar deslocou até o local para atendimento de um acidente de trânsito sem vítimas, sendo que no local fora constatado um acidente de trânsito com vítimas. No local dialogado com o condutor do veículo VW GOL 16V SPORT de Maravilha-SC, o qual informou que estava deslocando pela avenida Sul Brasil, sentido centro-bairro quando deu sinal para adentrar a esquerda a motocicleta HONDA C100 BIZ ES de Maravilha-SC, conduzida por uma feminina fora realizar ultrapassagem pela esquerda vindo a colidir na lateral esquerda do veículo VW/GOL 16V SPORT e caindo em baixo do veículo I/JEEP GCHEROKEE LRD3.6L , de Chapeco-SC. Já a condutora da Honda Biz relatou que o condutor do. VW/GOL 16V SPORT ligou a seta para a direita, em virtude disto tentou fazer a ultrapassagem e acabou colidindo no veículo, sendo que a motocicleta parou em baixo do veículo I/JEEP GCHEROKEE LRD3.6L que estava estacionado. 
O proprietário do veículo I/JEEP GCHEROKEE LRD3.6L também se fez presente no local, mas não houve danos para seu veículo. A condutora fora conduzida até o hospital pois apresentava lesões leves na face. Em tese o causador do Acidente de trânsito com Vítima fora ambas as partes, pois por ser uma via mais larga não poderia ser realizado a ultrapassagem pela motocicleta e o veiculo deveria ter prestado atenção na condução do seu veículo e ter avistado a motocicleta. Ambas as partes entraram em acordo no local. O local fora fotografado e ambas as partes orientadas e liberadas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116897
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações