(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Motorista foge da fiscalização, colide contra barranco e é preso com cigarros contrabandeados e carro roubado

Publicada em 19/12/17 às 15:39h - 449 visualizações

por Fonte: Roberto Lourenzon


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PRF)
Policiais rodoviários federais apreenderam no início da tarde de hoje, na BR 163 em Guaraciaba, cerca de 15 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um homem foi preso.

O motorista do Honda/Civic não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade, realizando várias manobras perigosas. No entroncamento com uma rodovia estadual, perdeu o controle, saiu da pista e bateu em um barranco. Ele não se feriu, ainda tentou fugir correndo, mas foi capturado pelos policiais. 

A mercadoria contrabandeada estava no porta-malas e ocupava também quase todo o interior do carro, onde só restava o banco do motorista. Havia também um rádio de comunicação instalado, mostrando que o veículo foi preparado para cometer crimes. 

Durante a vistoria detalhada e consultas aos sistemas, constatou-se que o Civic tinha registro de furto/roubo em Estância Velha/RS, mas transitava clonado, com placas de outro veículo de mesmas características. 

O condutor, de 23 anos, foi preso e encaminhado juntamente com a mercadoria à Polícia Federal de Dionísio Cerqueira, onde vai responder pelos crimes de contrabando e receptação.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114462
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações