(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

ADBF confirma participação no Catarinense de Futsal em 2018

Publicada em 18/12/17 às 07:15h - 521 visualizações

por Rádio Emy10 / ADBF


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Redes Socias)

A equipe Bonjesuense confirmou em nota oficial no último Sábado em sua rede social a participação no Catarinense de Futsal em 2018.


Confira a baixo a nota:


Presado amigo, torcedor e simpatizante da ADBF.

É com grata satisfação que no dia de hoje (sábado), estamos comunicando a todos, que efetuamos de maneira definitiva e oficial, a compra da franquia para poder em 2018, participar dos eventos que são promovidos e organizados pela Liga Catarinense de Futsal.

Um passo muito significativo e importante para a ADBF e para o município a qual ela representa. É bem verdade que no ano de 2014, já tivemos a oportunidade de participar com a equipe sub 13 do Catarinense. Mas para o ano de 2018, nossas metas são um pouquinho mais audaciosas. Nosso objetivo é estar participando do ESTADUAL inicialmente com a equipe Adulta e nos anos seguintes expandir esse projeto para a base.

A possibilidade existe, porém, AINDA NÃO TEM NADA DEFINITIVO. Estamos trabalhando para que esse tão almejado sonho que não é só da ADBF, mas compartilhado por todos os atletas, comissão técnica e torcedores, saia do papel e se torne uma realidade.

Hoje, são praticamente quase 40 empresas que estão apoiando e acreditando neste nosso sonho. Empresas de todo os gêneros e segmento e, de toda a região. Algumas sem ter qualquer ligação com o nosso município, mas acreditando que é possível, e principalmente, acreditando na nossa ideologia de trabalho.

O primeiro passo foi dado. Garantimos a nossa vaga. Agora, se vamos jogar, já é outro assunto. Que continue a soprar os bons ventos. Nada está garantindo. Mas enquanto houver esperança, vamos acreditar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117296
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações