(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Mortos em acidente em Campos Novos voltavam de encontro de família no município

Publicada em 12/12/17 às 10:01h - 639 visualizações

por Fonte: G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Seis morreram em batida entre Palio e caminhonete. Corpos são velados em dois locais na cidade. 

As seis pessoas que morreram em um acidente no domingo (10) em Campos Novos, no Oeste, voltavam de um encontro de família na localidade de Ibicuí, no município, informaram familiares à NSC TV. Nesta segunda-feira (11), os corpos são velados na cidade. Sete pessoas estavam no carro. Um menino de 4 anos sobreviveu, como mostrou o Jornal do Almoço. 

O acidente aconteceu no final da tarde de domingo, quando houve a batida frontal entre o Palio em que a família estava e uma caminhonete Hilux. Morreram no acidente Isadora Ferreira, de 3 anos, Natacha Rodrigues, de 10, Fabiano Ferreira, de 23, Fabiano de Oliveira, de 28, Karine de Oliveira, de 20, e Regiane Ribeiro, de 23 anos. O motorista da caminhonete teve ferimentos leves. 

Luto 
"É uma dor que eu não sei falar, dói demais. A única filha minha que Deus me deu. Deus tirou ela de mim. Eu não acredito", lamentou Ivani Ritter, a mãe de Regiane e avó do menino que sobreviveu. 

Familiares que vinham em um carro atrás do Palio disseram que o motorista perdeu o controle porque tentou desviar de motociclistas que faziam manobras na rodovia. 

"De braços abertos em cima da moto, o outro deitado em cima da moto", afirmou Marlene Gonçalves, mãe de Natacha. A Delegacia de Polícia de Campos Novos disse que as informações sobre o acidente ainda não chegaram e que não tem conhecimento sobre essa versão. 

Nesta segunda, ainda é possível ver marcas de freada no km 279 da SC-284, onde aconteceu o acidente. Com o impacto da batida, o Palio foi arremessado na lavoura. O menino que sobreviveu foi levado para o Hospital de Joaçaba, no Oeste, e a expectativa é que ainda nesta segunda seja transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica de um hospital de Blumenau, no Vale do Itajaí. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114321
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações