(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Acidente entre Tigrinhos e Maravilha deixa condutores feridos

Publicada em 08/12/17 às 06:40h - 989 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações)
O fato ocorreu nesta quinta-feira (7), por volta das 14h40min, na SC 492, na Linha Nova Brasília, na cidade de Maravilha. A guarnição policial militar foi acionada via COPOM para deslocar até o local onde haveria um veículo capotado. 
No local, a guarnição constatou tratar-se de saída de pista com choque em barranco e árvore envolvendo o veículo VW/GOL SPECIAL MB emplacado em Tigrinhos, tendo como ocupantes dois homens. A guarnição providenciou o isolamento do local e acionou o socorro do Corpo de Bombeiros tendo em vista que o carona apresentava corte no braço direito, sendo, posteriormente, conduzido ao hospital São José para atendimento médico. 
Segundo o condutor, ele transitava com seu veículo VW/Gol emplacado em Tigrinhos, pela SC 492, sentido Tigrinhos /Maravilha e não se recorda como ocorreu o acidente. Após coletados os dados e realizado levantamento fotográfico, as partes foram orientadas e liberadas no local. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13111784
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações