(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DA OPERAÇÃO ÁGATA

Publicada em 07/12/17 às 12:23h - 749 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: PMSC e Tiarajú Goldschmidt)
A Polícia Militar de Santa Catarina participou da Operação Ágata, operação esta realizada entre os dias 20 de novembro e 06 de dezembro. Esta operação foi realizada e coordenada na faixa de fronteira em Santa Catarina pelo Exército Brasileiro contando com a participação das forças de segurança pública federais e estaduais. A operação teve por objetivo coibir os delitos transfronteiriços e ambientais na faixa de fronteira, além de ainda aumentar a presença ostensiva dos diversos órgãos participantes nas áreas de fronteiras.
Na área de atuação da 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira, diariamente foi prestado apoio as demais forças envolvidas com ações conjuntas nos postos de fiscalização em rodovias federais e estaduais, auxiliando na fiscalização de veículos e identificação de pessoas. Além destas ações, foram realizadas operações em estradas do interior dos municípios realizando abordagens e outras ações de fiscalização.
Em solenidade realizada no dia 06 de Novembro em São Miguel do Oeste, o Comando da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada agradeceu o apoio dos órgãos envolvidos e entregou uma comenda pela participação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117632
Usuários Online: 2316
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações