(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Jovem é atropelada na faixa de pedestres em Maravilha

Publicada em 07/12/17 às 07:22h - 536 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / ilustrativa)
A ocorrência de acidente de trânsito com vítima, atropelamento, foi atendido pela PM na Avenida Araucária, às 19h40min, de ontem (6). 
No local foi conversado com os envolvidos.  O condutor do veiculo, GM/VECTRA de Maravilha-SC relatou que estava transitando na Avenida Araucária com seu veículo, e próximo ao posto Texaco não avistou a pedestre a qual estava andando sob a via e acabou colidindo na mesma, relatou ainda que parou e prestou socorro a vítima.  
Já a vitima relatou que estava caminhando com duas amigas na Avenida Araucária, e ao atravessar na faixa de pedestre um veículo lhe atropelou, sendo que quando percebeu já estava no chão. A irmã da vitima, responsável por ela  foi até o hospital, relatou que estava na sua residência e o patrão da sua irmã ligou e informou que ela havia sido atropelada, então deslocou até o hospital São José. 
A vitima, não quis representar criminalmente contra o condutor do veiculo, sendo orientada sob o prazo decadencial de seis meses caso queira posteriormente A vitima do atropelamento foi conduzida ao Hospital São José, pelo Corpo de Bombeiros. Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, efetuado o levantamento fotográfico do local, orientado e liberado os envolvidos. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113679
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações