(49) 99811-5023

NO AR

A VOZ DO BRASIL

emy10.com.br

Brasil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros em São José do Cedro

Publicada em 06/12/17 às 09:03h - 286 visualizações

por Fonte: Jornal a Sua Voz


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PRF)

No final da tarde de ontem (terça), na BR 163 em São José do Cedro, policiais rodoviários federais que participam da Operação Égide/Fronteiras apreenderam cerca de 20 mil maços de cigarros contrabandeados de origem paraguaia. A mercadoria estava em uma Chevrolet/Montana com registro de furto/roubo.

O condutor não obedeceu ordem de parada dos agentes PRF e fugiu em alta velocidade, realizando diversas manobras arriscadas. Durante a fuga, a caminhonete adentrou uma estrada municipal, onde saiu da pista e foi abordada pelos policiais. O motorista desembarcou correndo em direção à vegetação local e não foi localizado posteriormente.

O veículo estava totalmente ocupado por cigarros contrabandeados do Paraguai, somando aproximadamente vinte mil maços.

Durante vistoria, também foi constatado que os sinais identificadores da caminhonete estavam em desacordo com os registros nos sistemas da PRF. A picape é originalmente licenciada em São Carlos/SC e possuía registro de furto/roubo desde o último dia 8 de julho, mas circulava com placas de outra Montana de mesmas características emplacada em Três Cachoeiras, configurando a clonagem.

O veículo e o cigarro contrabandeado, avaliado em 100 mil reais, foram encaminhados à Polícia Federal de Dionísio Cerqueira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113280
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações