(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Traficante do PR é preso em ônibus da torcida do Coritiba abordado em Chapecó

Publicada em 04/12/17 às 08:41h - 324 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)
Um jovem de 26 anos foi preso em um dos ônibus da torcida do Coritiba neste domingo, dia 3, em Chapecó. Com um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Justiça do Paraná, o rapaz foi encontrado durante vistorias da Polícia Militar aos ônibus dos torcedores do Coxa, que estavam n município para a partida entre Chapecoense e Coritiba.
 
Segundo a PM, todos os coletivos das torcidas organizadas do Coritiba passaram por revistas. Ao entrar em um dos ônibus e solicitar que todos os ocupantes descessem, um dos passageiros chamou a atenção da guarnição por ficar "extremamente nervoso, além de ter ficado dentro do ônibus, sendo o último a descer", relatou a polícia.
 
Com a ajuda de um cão farejador, a PM encontrou escondido no banco em que estava o jovem uma sacola com 43 buchas de cocaína e duas porções de maconha. O suspeito foi identificado com um mandado de prisão por tráfico de drogas (cocaína) no Paraná. Após ser detido, ele foi encaminhado para a delegacia.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113043
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações