(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

PM de Pinhalzinho detém dois procurados pela justiça

Publicada em 01/12/17 às 08:10h - 409 visualizações

por Fonte: Jornal a Sua Voz


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

Nesta quinta-feira (30), durante abordagens de rotina na área central do município, logrou-se êxito no cumprimento de dois mandados de prisão.

 

A primeira prisão ocorreu durante a manhã, na Avenida Porto Alegre, onde abordado um masculino de 34 anos, natural da Paraíba, vendedor ambulante, que confirmada sua identificação constatou-se existir ordem judicial - mandado de prisão ativo em seu desfavor, pelo crime de Disparo de arma de fogo em via pública.

 

A segunda ocorrência, no início da noite, a guarnição realizava policiamento preventivo no acesso ao bairro Universitário, quando avistou uma motocicleta transitando com os faróis apagados, sendo realizada a abordagem e identificado o condutor um masculino de 35, morador de Saudades/SC, que consultado no sistema informatizado verificou-se constar mandado de prisão ativo pelo crime de Receptação.

 

Ambos indivíduos foram detidos e encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha/SC onde permanecerão recolhidos a disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113585
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações