(49) 99811-5023

NO AR

TOP SHOW

emy10.com.br

Brasil

Acusado de matar adolescente em Itapiranga deve responder por feminicídio e aborto

Publicada em 01/12/17 às 07:56h - 539 visualizações

por Fonte: Rádio Progresso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

O suspeito de agredir e matar Marciele dos Santos Friedrich, de 16 anos, no dia 14 de novembro, em Linha Aparecida, no interior de Itapiranga, deve responder pelos crimes de feminicídio e aborto. Ele se apresentou à polícia no dia 22 de novembro.

A menor veio a óbito nesta quarta-feira (22). O homem teria agredido a companheira com um pedaço de madeira e a pedradas. Após o crime ele fugiu e a vítima foi encontrada inconsciente caída às margens de uma estrada.

De acordo com o delegado interino de Itapiranga, Eric Rosada, a adolescente estava grávida e teve a gestação interrompida. O Inquérito ainda não foi concluído, no entanto, as investigações apontam que a gravidez seria o principal motivo das agressões.

A jovem foi encontrada com os sinais vitais instáveis, respiração com crepitação, apresentando corte lacerativo profundo acima do olho esquerdo, escoriações nos braços e pernas, além de hematomas no abdômen e no pescoço.

O agressor, que já tem passagens pela polícia, continua detido na Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Miguel do Oeste à disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118383
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações