(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Homem agride companheira após tentar manter relação com a cunhada em Maravilha

Publicada em 27/11/17 às 06:41h - 980 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / ilustrativa)
A ocorrência de Violência doméstica (Lei Maria da Penha), Ameaça e Lesão corporal leve atendido pela PM ontem (27), por volta das 01h40min, na Rua Governador Pedro Ivo, bairro Bela Vista em Maravilha. No local, a guarnição conversou com a vítima, a qual relatou que estava deitada e seu companheiro estava assistindo TV. Logo em seguida, flagrou o mesmo saindo pelado do quarto de sua irmã, com quem tentou manter relações sexuais, ao discutir com o mesmo, ele negou o fato , lhe agredindo com um soco e um chute e ameaçou de morte com um facão, pegando o filho de dois anos e indo embora com o menor e o facão. 
A solicitante disse não saber aonde o mesmo foi, sendo que não foi a primeira vez que é agredida e ameaçada, e que o marido lhe impede de sair de casa. A irmã da vítima estava no local e confirmou os fatos. 
A guarnição constatou que o lado esquerdo da face de esposa estava inchado, sendo fotografado. Após coletados os dados, a parte foi orientada e liberada no local. A guarnição realizou rondas, mas não localizou o acusado e ou seu filho. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113537
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações