(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Após um mês, menino que foi queimado pelo pai em SC continua internado

Publicada em 22/11/17 às 09:07h - 478 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: (Foto: Vanessa Moltini/NSC TV))
Um mês após Carlos Osmar Costa ter ateado fogo na família no banheiro de casa em Blumenau, no Vale do Itajaí, Sandriel Yuri Costa, de 11 anos, filho do casal que morreu após o incêndio, continua internado em Florianópolis. Para ajudá-lo na recuperação, a escola onde ele estuda vai realizar uma pastelada nesta quarta-feira (22).
No dia 22 de outubro, Carlos, de 47 anos, trancou Roseli Caldas Costa, de 44 anos, e o filho no banheiro de casa, jogou gasolina e ateou fogo, conforme a Polícia Militar. Carlos também teve o corpo queimado.
Roseli morreu no hospital na madrugada do dia 23 de outubro. Carlos morreu uma semana depois.
O Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, não detalhou o estado de saúde de Sandriel, a pedido da família. O menino teve 65% do corpo queimado.
Pastelada beneficente
Para ajudar o menino em sua recuperação, a Escola Municipal Visconde de Taunay, no bairro Itoupava Central, em Blumenau, onde o menino estuda está organizando uma pastelada beneficente nesta quarta-feira. O evento contará ainda com uma noite de talentos.
Mulher estava com medo
Antes do crime, a mulher chegou a relatar para a irmã que estava aflita com possibilidade de ex-companheiro entrar em casa e se esconder. Carlos estava impedido de morar na mesma casa de Roseli após um oficial de justiça entregar uma medida de afastamento.
A Delegacia Regional de Blumenau informou que Roseli já havia registrado pelo menos quatro boletins de ocorrência contra o companheiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101298
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações