(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Carro bate em poste e PM usa arma de choque para conter homem em Maravilha

Publicada em 19/11/17 às 10:37h - 737 visualizações

por Fonte: wh3


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Ederson Abi/WH Comunicações)
Um homem precisou ser contido com uso da arma de choque pela Polícia Militar na tarde deste sábado (18) na Travessa Osvaldo Cruz, entre o Centro e o Bairro Bela Vista, em Maravilha. O caso aconteceu por volta de 15h20 e mobilizou Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU.

De acordo com as informações levantadas pela reportagem da Rádio Líder FM, que acompanhou a ocorrência, o homem imobilizado pela Polícia Militar é o proprietário do Ford Ka, placas de Maravilha, que bateu no poste, mas não era ele quem estava dirigindo o veículo. Outro homem teria saído com o carro e acabou sofrendo o acidente. Logo depois, o dono do automóvel chegou desesperado e começou a quebrar partes do veículo e arremassar pedras contra ele. Descontrolado, o homem tentou subiu no poste de energia elétrica, enquanto a rede estava em curto e apresentando explosões em toda a rua. 

Com medo que ele recebesse uma descarga elétrica, a PM usou a arma de choque para imobilizar o proprietário. O homem foi conduzido pelos bombeiros para o Hospital São José com ferimentos na mão. 

Segundo as primeiras informações, tanto o motorista do carro, que fugiu do local após o acidente, quanto o proprietário, estariam bebendo em uma residência momentos antes dos fatos.

Por conta do acidente, dezenas de moradores nas proximidades ficaram se energia elétrica por minutos, mas o fornecimento foi restabelecido logo depois.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116482
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações