(49) 99811-5023

NO AR

SEXTOU COM A GRAZI

emy10.com.br

Brasil

​Acidente na SC 305 com uma pessoa ferida e veiculo partido ao meio

Publicada em 19/11/17 às 05:18h - 775 visualizações

por Fonte: campoere.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Jandir Sabedoti / campoere.com)

O acidente foi registrado as 20hs15min deste sábado 18, na SC 305, trecho entre as cidades de Campo Erê e de São Lourenço do Oeste, na linha São Brás e envolveu uma VW Amarok com placas de Palma Sola e um VW gol com placas de Campo Erê, conduzido por um homem de 23 anos, que com ferimentos leves e dores no corpo, foi encaminhado pelo corpo de bombeiros ao hospital de Campo Erê para atendimento médico.

Segundo informações dos ocupantes da Amarok, atletas da equipe de veteranos da cidade de Palma Sola, o Gol fazia o trajeto Campo Erê/São Lourenço do Oeste, estava desgovernado e colidiu de lado no veiculo que estavam os veteranos. Outro veiculo de Palma Sola que seguia logo a frente, conseguiu desviar do Gol, que depois do impacto, capotou e partiu ao meio.

Quando os integrantes do grupo chegaram onde estava o Gol, o condutor já estava fora do veiculo, deitado ao lado da rodovia, não sabendo precisar se eles caiu fora, ou conseguiu sair sozinho do veiculo.

A policia militar rodoviária do 17º Posto de São Lourenço do Oeste, fez o levantamento do acidente e acionou o guincho para remoção dos veículos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114127
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações