(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Acidente com vítima envolve carro e moto em Maravilha

Publicada em 17/11/17 às 06:48h - 620 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Trata-se de ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal culposa, atendido pela PM por volta das 17h40min desta quinta-feira (16), na Rua Hercílio Luz, esquina com a Rua Ivo Kasper, Bairro Progresso, Maravilha-SC. A guarnição foi acionada para deslocar até o local supracitado onde teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel, onde o motociclista havia se lesionado. 
No local a guarnição constatou uma colisão frontal, envolvendo uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS de Maravilha-SC, conduzida por um homem que estava com lesões no pé e sendo atendido pelo SAMU e um automóvel FIAT/UNO MILLE EP de Romelândia, conduzido por uma mulher que não se feriu. De acordo com os vestígios e informações colhidas no local, a condutora do automóvel seguia pela Rua Ivo Kasper e ao ingressar à direita na Rua Hercílio Luz, invadiu a faixa contrária, colidindo no motociclista que seguia sentido contrário pela Rua Hercílio Luz. Um Homem, estava na esquina e testemunhou o momento em que a condutora do automóvel invadiu a preferencial da motocicleta. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o presente boletim de ocorrência, orientou as partes sedo que o condutor da motocicleta não desejou representar criminalmente no momento, estando ciente do prazo de seis meses. Foi fotografado o local e os veículos liberados. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117278
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações