(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

HOMEM DE 60 ANOS SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO

Publicada em 14/11/17 às 09:06h - 756 visualizações

por Fonte: Clic RDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Um homem sofreu uma tentativa de estupro, por volta das 08h20min da manhã da última quarta-feira (8), no município de Piratuba. A vítima registrou o Boletim de Ocorrência apenas na quinta-feira (9), quando teria sido ameaçado pelo acusado.  

Segundo as informações divulgadas, a vítima, um homem de 60 anos de idade, contou que um homem de 35 anos de idade, pediu para o aposentado passar em uma residência na Rua das Flores, para recolher aproximadamente 20 kg de latinhas de alumínio. No local, o suspeito teria oferecido R$ 20,00 em troca de sexo. O aposentado se negou e então, segundo o B.O, ele teria sido agredido.

A vítima contou ainda, que o homem, tirou a roupa e partiu para cima dele tentando agarrá-lo a força. Além disto, o homem teria empurrado o aposentado até a porta de um banheiro, onde o homem tentou o estupro. O catador disse que conseguiu fugir. No dia seguinte, ao passar pelo homem na rua, este teria lhe ameaçado. Com medo, o agredido foi até a Delegacia para registrar o fato.

Um exame de corpo de delito foi realizado pela vítima na sexta-feira (10) em Joaçaba e deve ser entregue para a Polícia nesta semana. Uma investigação já foi iniciada e a Polícia já ouviu as duas partes. Os nomes não foram divulgados. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118125
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações