(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

​Mulher acusada de favorecimento a prostituição de menores é presa em Campo Erê

Publicada em 11/11/17 às 09:23h - 652 visualizações

por Fonte: campoere.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: PC)

Uma mulher de 42 anos foi presa ontem 10, pela policia civil de Anchieta SC, acusada de favorecimento a prostituição a menores, crime ocorrido na cidade de Anchieta.

A prisão de R. S. G. aconteceu no final da tarde desta sexta feira 10, depois que a justiça da comarca de Anchieta expediu ordem de prisão, baseada na investigação da policia judiciária daquela cidade.

Segundo o delegado da comarca de Anchieta, Osmar Carraro, as investigações tiveram inicio a alguns meses, depois que houveram denuncias de que em um determinado bar da cidade, estaria havendo exploração de prostituição envolvendo adolescente.

Durante o trabalho de investigação os policiais encontraram indícios de que a mulher se favorecia da exploração sexual envolvendo uma adolescente de 16 anos.

Depois de concluso, o processo foi apresentado a justiça com o pedido de prisão a qual concedeu a ordem de prisão da acusada, que foi localizada na cidade de Campo Erê e depois de interrogada ficou presa em Anchieta onde esta a disposição da justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113577
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações