(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Homem é condenado a 52 anos de prisão por matar mãe e padrasto em SC

Publicada em 11/11/17 às 05:38h - 372 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
O tribunal do Júri de Itapema, no Litoral Norte catarinense, condenou Diego Fernandes de Souza a 52 anos de prisão por matar a mãe e o padrasto em 2015. A informação foi divulgada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) nesta sexta-feira (10). O julgamento ocorreu na quinta (9). O G1 não havia conseguido contato com a defesa do réu até a publicação desta notícia.
Diego matou as vítimas a facadas em 23 de julho de 2015. Na época, ele estava em saída temporária do sistema prisional, onde cumpria pena por outros crimes. Ele matou os dois na madrugada. A mãe dele, Marilci Vital Fernandes, tinha 62 anos e o padrasto, Jaime de Souza, 57.
De acordo com a denúncia da 2ª Promotoria de Justiça de Itapema, o réu golpeou a mãe mais de 20 vezes em diferentes partes do corpo. Depois, atacou o padrasto da mesma forma.
O réu foi condenado por homicídio duplamente qualificado da mãe, por meio cruel e feminicídio, em virtude do sexo feminino da vítima e violência doméstico. Em relação ao padrasto, a pena foi relativa a homicídio qualificado por meio cruel. Ainda cabem recursos.
Dia do crime
A PM foi acionada por volta das 4h no bairro Morretes. Os vizinhos relatavam uma briga de casal. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou marcas de sangue desde a porta. A casa estava com manchas por quase todos os cômodos e uma faca na cama. As duas vítimas já estavam mortas.
Em rondas pela região, foi encontrado Diego com as mãos cortadas e com objetos das vítimas. Foi dada a voz de prisão e ele resistiu, tendo de ser imobilizado pela PM.
Diego foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio para uso de sedativos e curativos nas mãos. Posteriormente, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itapema.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116774
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações