(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Depósito de cigarros contrabandeados em Pinhalzinho é descoberto em ação conjunta da PRF e Polícia Civil

Publicada em 10/11/17 às 11:53h - 643 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PRF)

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil descobriu na manhã desta sexta-feira, dia 10, em Pinhalzinho, um depósito de cigarros contrabandeados. As autoridades apreenderam cerca de 50 mil maços no local.

 

O produto estava em uma residência anexa a uma distribuidora de doces, no Centro da cidade, e dentro de dois automóveis. Cinco homens envolvidos no crime ainda foram presos.

 

Os policiais estavam monitorando uma denúncia anônima de cigarros provenientes do Paraguai que estariam sendo transportados por um Gol, com placas de Botucatu (SP), com apoio de um Fiat Uno, que fazia serviço de batedor para a carga.

 

Quando o motorista parou no local, por volta das 7 horas da manhã, foi abordado e flagrado com o produto no interior do automóvel. Na garagem do local os policiais também flagraram homens descarregando mais cigarros contrabandeados de dentro de um Vectra, com placas de São Miguel do Oeste.


R$ 250 mil em produtos

 

Em um dos quartos da casa anexa à empresa foram encontradas mais caixas de cigarros contrabandeados. No total, toda a mercadoria está avaliada em 250 mil reais, conforme a PRF.

 

A Polícia Federal (PF) de Chapecó foi acionada e compareceu ao local para fazer a perícia e os procedimentos sobre o caso. Todos os cinco homens envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos à PF. Eles não quiseram dizer onde e nem de que forma os cigarros seriam comercializados.

 

Os veículos envolvidos e o cigarro serão encaminhados à Receita Federal em Dionísio Cerqueira. Com esta ocorrência, a PRF em Santa Catarina já soma quase 13 milhões de maços de cigarros contrabandeados apreendidos somente em 2017.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13111684
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações