(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Falta de estrutura e higiene levam a interdição de indústria em Maravilha

Publicada em 08/11/17 às 09:50h - 952 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel / Lider FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Uma empresa familiar do ramo de alimentos foi interdita pela Vigilância Sanitária de Maravilha após inspeções nesta terça-feira (7). A indústria precisará de adequações na estrutura e limpeza interna para dar continuidade aos trabalhos.

Toda produção que estava na indústria ficou retida e, para que possa ser novamente comercializada, o responsável técnico pela produção terá que apresentar provas de que o alimento está apto para o consumo humano.

Conforme o responsável técnico da Vigilância Sanitária, Vando Lopes, a interdição foi motivada pelas condições precárias de higiene interna e externa. Lopes destaca que a empresa já havia recebido notificações em visitas anteriores, para fazer pequenas mudanças, mas nada que comprometesse o funcionamento da mesma, como ocorreu nesta semana. Ele destacou que a visita de ontem foi para a liberação do alvará sanitário anual. "A gente se deparou com uma situação de calamidade, sujidade em torno da empresa, estava complemente irregular", destacou.

Durante a visita, os fiscais também perceberam a presença de um ninho de passarinho dentro da indústria. Para que a empresa possa voltar ao funcionamento normal, os proprietários também terão que fazer adequações na estrutura, garantindo que animais não tenham acesso ao ambiente. A indústria ficará interditada até que a parte física seja adequada e seja feito uma limpeza completa. Ainda, a empresa precisa elaborar um fluxo de produção, a ser seguido por todos os profissionais que trabalham no local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101193
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações