(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

CAMPO ERÊ - POLÍCIA MILITAR PRENDE MOTORISTA EMBRIAGADO APÓS ATROPELAMENTO DE PEDESTRE

Publicada em 03/11/17 às 06:36h - 420 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)
Por volta das 16 horas de ontem (2), a Polícia Militar de Campo Erê foi acionada para atender ocorrência de atropelamento de pedestre, na Rua Coronel Bertaso, Centro da Cidade.
No local, os policiais constataram que um veículo GM/ Classic que transitava pela contramão de direção da via, forçou o condutor do veículo que transitava no sentido contrário a desviar do seu veículo, ocasionando o atropelamento de uma adolescente que caminhava pela calçada.
Foi oferecido aos condutores dos veículos o teste do Etilômetro, sendo recusado pelo condutor que ocasionou o acidente, e dado resultado negativo para o condutor do outro veículo.
O condutor que ocasionou o acidente apresentava visíveis sinais de embriaguez, e no interior do seu veículo havia bebida alcoólica. Diante dos fatos, o condutor embriagado foi conduzido até à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e a vítima do atropelamento foi conduzida até o Hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100586
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações