(49) 99811-5023

NO AR

NATIVO SERTANEJO

emy10.com.br

Brasil

Animal é furtado e abatido próximo a propriedade no interior de Maravilha

Publicada em 02/11/17 às 06:52h - 704 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Trata-se de ocorrência de Abigeato (furto de gado), ocorrida ontem (01), na Linha Três Coqueiros interior de Maravilha-SC. Chegando no local a PM foi conversado com o solicitante,  que relatou "que na madrugada de ontem por volta da uma hora acordou com um barulho estranho de um de seus terneiros, ao verificar e não mais o encontrou, já pela manhã notou ainda a faltava do animal, então efetuou buscas pela propriedade porém sem êxito. E agricultor notou rastos do animal pela saída da propriedade, um vizinho informou que havia encontrado o animal em outra propriedade no meio da lavoura.
 No local foi avistado o terneiro morto com partes de seu corpo cortadas, aparentemente "quartos, uma das paletas e pescoço". Diante dos fatos foi entrado em contato com a Polícia Civil. Por fim foi confeccionado o presente Boletim de Ocorrência, feito o levantamento fotográfico e efetuada a apreensão dos objetos supostamente utilizados na prática do delito. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114498
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações