(49) 99811-5023

NO AR

TOP SHOW

emy10.com.br

Brasil

Ao retornar de janta com amigos, homem bate em companheira e é preso por violência doméstica em Maravilha

Publicada em 31/10/17 às 08:54h - 542 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação internet)
Trata-se de ocorrência de Violência doméstica (Lei Maria da Penha)/Lesão corporal leve e Difamação, atendida pela PM ontem (30), por volta das 00h30min na Rua Edgar Mondadore, Bairro Pioneiro em Maravilha-SC. 
A guarnição policial militar foi acionada via COPOM, para atender a referida ocorrência. Chegando ao local a guarnição conversou com a solicitante, a qual estava chorando e apresentava um hematoma na face esquerda. A mesma relatou que estava com seu companheiro em uma janta, com outro casal de amigos. Que seu companheiro consumiu bebida alcoólica e ficou um pouco alterado, que iniciaram uma discussão, e ao retornar para casa, pediu para o mesmo se retirar com seus pertences, que ele não aceitou e tentou entrar na casa de maneira forçada (que usou uma picareta para tentar abrir a porta), que após abrir a porta, passou a lhe desferir tapas e socos no rosto e puxões de cabelo, então ela correu para Rua e acionou a Polícia Militar, momento em que o agressor pegou o veículo e saiu de casa. 
No momento que a guarnição chegou a vítima estava chorando e relatou estar sentindo dores na face, sendo então acionado o Corpo de Bombeiros, que prestaram atendimento no local, enquanto a guarnição policial dialogava com a vítima, o agressor retornou ao local, sendo dado voz de prisão ao mesmo, pela prática do crime de violência doméstica, em seguida foi conduzido ao hospital São José, autor e vítima, para realizar exame de corpo de delito e posteriormente entregues a Delegacia para os procedimentos cabíveis. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118441
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações