(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

INCOMODADO COM CASAL, SUSPEITO ATIRA E MATA JOVEM

Publicada em 30/10/17 às 07:06h - 729 visualizações

por Fonte: Clic RDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Uma mulher morreu após ser baleada com um disparo de arma de fogo. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) às 23h55min deste sábado (29) no bairro Bela Vista, em Chapecó.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um casal de namorados retornou de uma festa e estacionou o veículo, um GM/Celta, próximo da residência onde a vítima morava, na Rua Prudente José de Morais Barros, bairro Bela Vista. O casal permaneceu dentro do veículo e após uns cinco minutos que estavam parados, um homem bateu na janela com algo metálico, que identificou ser uma arma e falou: "saiam daqui". O indivíduo suspeito mora na frente do local, conforme a PM. 

No momento que o condutor,  um homem de 28 anos, ligou o carro para tentar sair do local, ele ouviu um disparo de arma de fogo que atingiu a região da cabeça da caroneira, identificada como Izadora Carvalho Granoski, de 24 anos. 
O namorado rapidamente saiu do local com a moça, ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas continuou a caminho do Hospital em busca de socorro. Na esquina das ruas Sete de Setembro com Conda, o carro do rapaz teria apresentado uma falha mecânica.

Os socorristas do SAMU encontraram o veículo e então realizaram os primeiros socorros na moça e em seguida, a encaminharam em estado grave ao Hospital Regional do Oeste (HRO) onde não resistiu e morreu.

A Polícia Militar (PM) esteve no local, conversou com o namorado da vítima que relatou o acontecido. O suspeito da morte, um idoso de 64 anos, foi identificado pela PM. Os policiais passaram a madrugada em buscas pelo indivíduo, mas até às 20h10min deste domingo (29) o homem seguida desaparecido. A arma usada também não foi encontrada.

O caso foi entregue à Polícia Civil (PC) que agora investiga este crime. A PM segue nas buscas.

"O autor certamente será localizado e preso, ou irá apresentar-se com advogado, e dará a versão dele dos fatos, que será investigado e se verificará a confirmação plena dos eventos narrados ou se há mais algo no caso concreto." - afirma a PM em nota divulgada na noite deste domingo. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116312
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações