(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

PM de Maravilha atende um caso de tráfico de Drogas e dois de posse

Publicada em 29/10/17 às 06:43h - 500 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / ilustrativa)
O primeiro fato de posse ocorreu ontem (28), as 19h40min na Rua José de Anchieta, Bairro Padre Antônio, Maravilha-SC. A guarnição da PM recebeu informação que teria pessoas em atitude suspeita na Rua 27 de Julho e seguindo para Rua José de Anchieta sentido a antena da claro. Em frente à antena foi abordado quatro masculinos e uma feminina, sendo realizado busca pessoal nos mesmos e encontrado junto com a um deles 2.2 gramas de maconha, sendo confirmado por este que é usuário de drogas. Identificado os demais, sendo confirmado por estes ser usuários de drogas, porém não foi encontrado nada de ilícito junto a eles e com isso foram liberados. Diante dos fatos foi confeccionado o presente Boletim de Ocorrência Termo Circunstanciado, compromissado o autor a comparecer no Fórum de Maravilha-SC em data e horário agendadas. 
O segundo fato por por volta das 20h40min, na Rua Elói Luiz Dadan, bairro Bela Vista, Maravilha-SC. A guarnição da PM em rondas avistou dois masculinos em atitude suspeita no local supracitado. Foi realizado a abordagem dos mesmos, sendo que com um deles foi encontrado um torrão de maconha prensado, pesando 0,7 gramas. Indagado, o masculino informou que seria para seu consumo, uma vez que é dependente da droga. Foi lavrado o Termo Circunstanciado para o mesmo por posse de drogas, sendo que ele comprometeu-se em comparecer ao Fórum da Comarca de Maravilha, em data e hora marcada. Após os procedimentos o masculino foi orientado e liberado. 
A ocorrência de Tráfico de drogas, ocorreu também neste Sábado (28), às 22h 45 min, Centro de Maravilha-SC. A guarnição policial estava nas dependências da CIA de Polícia Militar de Maravilha em frente às câmeras de vigilância do município, quando avistou na Avenida Araucária, um masculino agitado e indo até o bar que fica em frente ao Posto. Foi feito o monitoramento, diante da atitude suspeita do masculino. Em frente ao bar o masculino conversa de forma agitada com o autor, sendo que em determinado momento da conversa é possível visualizar o autor fazendo a entrega de algum objeto e pegando algo em troca. 
Imediatamente a guarnição 6021 dirigiu-se até o posto e fez a abordagem do autor sendo que o mesmo não foi colaborativo, oferecendo resistência à revista pessoal. Diante da fundada suspeita, foi necessário fazer a imobilização do masculino, sendo assim, possível fazer a revista pessoal. Com ele foi encontrado pedras de Crack - 7 Unidades(s) em um tubo de chocolate que estava nas genitais do masculino, além disso, foi encontrado R$ 642,00 em dinheiro trocado. Simultaneamente, a guarnição fez a abordagem do masculino que foi flagrado fazendo a compra da droga em frente ao bar, sendo que com ele foi encontrado uma pedra de crack e uma pequena porção de maconha, o qual confirmou ter comprado autor  pelo valor de R$ 50,00. Ato contínuo foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de Tráfico de drogas, sendo conduzido juntamente com o homem que adquiriu a droga até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116074
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações