(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Ladrão devolve carro roubado com bilhete pedindo desculpas

Publicada em 25/10/17 às 06:57h - 561 visualizações

por Fonte: Diario Catarinense


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Após o trauma de ter o carro roubado na frente de casa quando saía para trabalhar na segunda-feira de manhã, um morador do bairro Itoupava Norte em Blumenau recebeu uma notícia nada comum nesta terça. Por volta do meio-dia um vizinho o avisou que o veículo havia sido devolvido e estava estacionado na rua. 

O morador foi até o local e encontrou o seu carro, uma Saveiro branca, estacionada no início da via com a chave na ignição e todas as suas ferramentas de trabalho no lugar. Estava faltando apenas um aparelho de GPS. Dentro do veículo, outra surpresa: dois bilhetes escritos à caneta em um papel diziam "carro errado" e "obrigado, Deus tem o melhor para você". 

— Me falaram que isso aí é um em um milhão. Nunca imaginei que iriam devolver o carro inteiro, sem levar quase nada. Ainda mais depois do trauma de ser assaltado, com uma arma apontada na sua cabeça, na frente de casa — desabafou o blumenauense. 

O dono do carro comunicou a polícia sobre o caso e disse não saber o que motivou o roubo e a devolução do veículo no dia seguinte.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116747
Usuários Online: 2307
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações