(49) 99811-5023

NO AR

SEXTOU COM A GRAZI

emy10.com.br

Brasil

Homem tranca mulher e filho em banheiro e ateia fogo

Publicada em 23/10/17 às 06:52h - 675 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação))
Um homem de 47 anos trancou a mulher e o filho de 11 anos no banheiro de casa e ateou fogo, informou a Polícia Militar. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (22) em Blumenau, no Vale do Itajaí . Os três foram internados com boa parte dos corpos queimados.
A polícia foi acionada para atender a ocorrência por volta das 2h, no bairro Itoupava Central. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Conforme a PM, o homem jogou gasolina na mulher de 44 anos e na criança. Pelas primeiras informações, o combustível teria respingado no suspeito e ele também sofreu queimaduras ao atear fogo nas vítimas e fechar a porta do banheiro.
80% dos corpos queimados
O Corpo de Bombeiros não atendeu o caso, mas afirmou que todos tiveram "superfície total corporal queimada acima de 80%".
Na manhã deste domingo, o homem continuava internado no Hospital Santa Isabel e a mulher no Hospital Santo Antônio, ambos em Blumenau. As unidades não informaram o estado de saúde dos pacientes.
Por volta das 9h, o helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, se deslocou para transferir o menino ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.
Morreu na madrugada desta segunda-feira (23) a mulher  Roseli Caldas Costa, já o menino a unidade hospitalar não passou mais informações.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118623
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações