(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Ladrão se dá mal e cai de sacada de apartamento no centro de Xanxerê ao ser flagrado pelo dono

Publicada em 22/10/17 às 09:04h - 336 visualizações

por Fonte: Ronda Policial


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ronda Policial)
Certamente você já ouviu aquele ditado que diz: O CRIME NÃO COMPENSA. Pois bem, na noite da sexta-feira (20), um homem de 36 anos acabou se dando mal ao tentar arrombar e furtar um apartamento localizado no segundo andar de um prédio da Rua Athanasio Antônio, centro de Xanxerê. 

Enquanto ele escalava a parede pela lateral do prédio para ter acesso a sacada do apartamento que ele pretendia arrombar e praticar o furto. Ele acabou sendo flagrado pelo dono do local. 

Assustado o ladrão sofreu a queda dentro do pátio do edifício, sendo então na sequencia contido com o uso da força física do próprio morador, que acionou a PM. 

O ladrão após ter recebido os devidos atendimentos médicos necessários por conta das lesões sofridas na queda e pela imobilização feita pela vítima do furto, foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foram dados os devidos procedimentos cabíveis. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113567
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações