(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Golpe de depósito falso chega a Pinhalzinho

Publicada em 20/10/17 às 09:23h - 374 visualizações

por Fonte: Jornal a Sua Voz


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação internet)

Uma empresa Pinhalense recebeu ontem (19) uma ligação telefônica de uma pessoa que gentilmente se identifica por (fulano de tal), solicitando os dados bancários para pagamento antecipado. Durante a ligação ficou acordado que fará a pessoa faria um depósito bancário.  

O valor depositado na conta da empresa foi efetuado após expediente bancário e hoje pela manhã receberam a ligação destacando que houve um engano e que foi depositado para o fornecedor errado, informando a conta de devolução do dinheiro. Solicitando que a empresa fizesse imediatamente o ressarcimento do valor depositado.

 

A empresa Pinhalense desconfiada passou a investigar, e descobriu a gravíssima fraude, percebendo que o deposito foi feito por envelope no Caixa Eletrônico sem constar o valor dentro. O valor informado pelo depositante realmente entrou na conta, porém, como não consta o valor no envelope, o mesmo será estornado.

 

O fato serve de alerta para as demais empresas Pinhalenses. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13112826
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações