(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

9ª RPM/Fron realiza operação conjunta com forças policiais argentinas e paranaenses

Publicada em 18/10/17 às 13:59h - 434 visualizações

por Rádio Emy10 / Fonte: 9ª Região da PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Fonte: 9ª Região da PM)
A área da fronteira catarinense, através de suas estradas e rodovias, é uma das possíveis rotas de passagem de envolvidos em atividades de contrabando, descaminho e outras modalidades de crimes transfronteiriços. Como forma de garantir a segurança e coibir estas atividades, a 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira (9ª RPM/Fron) realizou nesta segunda-deira, 16, mais uma edição da Operação Integrada, com a participação de23 policiais militares e emprego sete viaturas.

A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar do Paraná e Gendarmeria Argentina, onde simultaneamente nos dois lados da fronteira as respectivas forças policiais desencadearam várias ações. No lado brasileiro, a Polícia Militar de Santa Catarina realizou barreiras policiais com o objetivo de identificar pessoas e veículos em trânsito, sendo ainda realizadas ações de vistorias em bares e similares abordando e revistando os frequentadores verificando a presença de pessoas com mandados de prisão, porte ilegal de armas e tráfico de drogas. 

Ao longo da operação, os policiais militares abordaram 82 veículos, sendo notificado um veículo por irregularidades de trânsito. Foram vistoriados 4 bares e 102 pessoas foram abordadas, revistadas e identificadas, sendo lavrado um Termo Circunstanciado por posse de drogas, resultando na apreensão de 20 gramas de maconha. Participaram das ações 23 policiais militares com o emprego de 7 viaturas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117559
Usuários Online: 2307
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações