(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

Ladrões de gado são surpreendidos abatendo animal em propriedade rural

Publicada em 14/10/17 às 11:02h - 1454 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)
Criminosos agiram na noite desta sexta-feira, dia 13, em uma propriedade na Linha Tigre, no interior do município de Passos Maia. Eles chegaram a abater um bovino, mas fugiram sem levar a carne depois que o proprietário surpreendeu o trio. Os ladrões acabaram abandonando inclusive um veículo com pertences.
 
O dono da propriedade relatou à Polícia Militar que ouviu disparos de arma de fogo em um potreiro onde possui cabeças de gado. O homem e os filhos foram ao local e surpreenderam três homens com lanternas e possivelmente armados abatendo o animal ao lado da mangueira de manejo.
 
Os ladrões perceberam a presença e foram em direção aos moradores, depois correram. Um Monza preto, com placas de Passos Maia, foi deixado pelo trio. No veículo a PM encontrou dois pen drives, uma jaqueta, um celular e até uma nota promissória no valor de R$ 250, em nome de um dos suspeitos.
Já na mangueira da propriedade foi localizada uma novilha abatida. O animal estava com uma corda no pescoço e uma perfuração na parte frontal da cabeça, provavelmente causado por disparo de arma de fogo. Perto ainda havia uma faca cravada na terra, suja de sangue fresco.
 
O proprietário também relatou que conhece os responsáveis pelo crime. Ele ainda disse à PM que suspeita onde moram os ladrões, nas comunidades Linha Marini e Assentamento Sapateiro. A guarnição realizou rondas, mas ninguém foi encontrado. Os objetos localizados foram apreendidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117542
Usuários Online: 2307
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações