(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Dois velórios são interrompidos e Casa Mortuária de Maravilha é interditada após temporal

Publicada em 09/10/17 às 10:43h - 1025 visualizações

por Fonte: Carine Arenhardt/Ederson Abi/WH Comunicações


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução wh3)
O fato ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (9), em Maravilha. Os ventos e a chuva registrados na madrugada de hoje causaram transtornos na Casa Mortuária Municipal, e dois velórios precisaram ser interrompidos. 
Uma mulher que era velada no local foi levada para Iraceminha, município onde a família já havia decidido fazer o sepultamento. O outro velório era de um homem, o qual foi transferido para a Casa Mortuária da Funerária Frank. 
Conforme informações da assessoria de imprensa da prefeitura, o telhado da Casa Mortuária já havia passado por reformas, após apresentar problemas. No entanto os reparos não se mostraram eficientes, pois o local continuava com goteiras. O município então solicitou um projeto de reforma completa do telhado, o qual ficou pronto. 
O projeto para movimentação orçamentária será encaminhado nesta segunda-feira (9) ou durante a semana para a Câmara de Vereadores. O orçamento previsto é de aproximadamente R$ 40 mil, para fazer a troca completa do telhado. Enquanto a Casa Mortuária Municipal estiver interditada o município deve buscar parcerias com a igreja Católica e Evangélicas, para a realização dos velórios. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116785
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações