(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Criança de seis anos morre em acidente envolvendo caminhão de Irani

Publicada em 05/10/17 às 16:16h - 626 visualizações

por Fonte: Rádio Atual FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Difusora AM )
Bento Gonçalves - Uma criança de seis anos não resistiu aos ferimentos e morreu em acidente que envolveu um caminhão com placas de Irani carregado de papelão. O veículo tombou em uma curva no km 10 da ERS-431, na noite desta quarta-feira, dia 4 de outubro, por volta das 20h30min, na localidade de Faria Lemos, no interior de Bento Gonçalves. 

Uma criança de seis anos, a mãe dela, de 26 anos, e o condutor do caminhão, de 21 anos, ficaram mais de três horas presos nas ferragens. O condutor, identificado como Lucas de Jesus, ficou gravemente ferido. Ele está internado na UTI do Hospital Tacchini com múltiplas fraturas. 

Três guinchos foram necessários para remover o caminhão, que caiu em um barranco de cinco metros de altura, para depois retirar o corpo do condutor do local, porque ele estava com as pernas presas embaixo do veículo. O Corpo de Bombeiros auxiliou na retirada das vítimas do local do acidente. 

O caminhão carregado de materiais recicláveis seguia no sentido Bento Gonçalves-São Valentim quando, segundo a PRE teve problemas mecânicos nos freios. O motorista perdeu o controle na descida.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100580
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações