(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

MP denuncia acusado de matar mulher em São Bernardino

Publicada em 05/10/17 às 16:08h - 568 visualizações

por Fonte: campoere.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Jandir Sabedot / campoere.com)

O MP - Ministério Publico da Comarca de Campo Erê, denunciou na tarde desta quarta feira 04, Genoir Dal Piva, acusado do assassinato de Elvira Marlene Dal Piva, ocorrido no dia 02 de Setembro passado, na cidade de São Bernardino.

Segundo a denúncia, o homicídio foi praticado por meio de asfixia e por razões da condição do sexo feminino, chamado de feminicídio, que é o crime movido pelo preconceito e pela discriminação à condição de mulher.

O julgamento ainda não tem data para ocorrer, mas será feito pelo Tribunal do Júri. Caso condenado, o acusado poderá receber uma pena de até 30 anos de prisão.

A pedido do Ministério Público e da Polícia Civil, a justiça ordenou a imediata prisão preventiva do acusado, para garantir a ordem pública, pois caso ficasse solto deixaria a falsa noção de impunidade e serviria de estímulo para o cometimento de outros crimes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113655
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações