(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA TARDE

emy10.com.br

Brasil

Arma, tiros, desavença por galinhas invadir propriedade no interior de Maravilha

Publicada em 04/10/17 às 09:13h - 1005 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / ilustrativa)
O fato correu ontem (03), por volta das às 18h10min, na Linha Arabutã em Maravilha, próximo ao salão da comunidade. A guarnição Policial Militar foi acionada via Copom para deslocar até o local supracitado onde haveria ocorrido ameaça entre vizinhos com disparo de arma de fogo que, inclusive, foi ouvida pela PM durante a ligação. No local, a guarnição conversou com a vítima da ameaça a qual relatou que foi tocar as galinhas da sua propriedade, sendo que as mesmas são de propriedade de um vizinho e que ao chegar na divisa se desentendeu com o mesmo. O seu vizinho começou a lhe ameaçar dizendo "vou matar alguém" "vou fazer justiça.
A guarnição foi até a residência do vizinho e o encontrou no local. Segundo o mesmo, foi até o pé de pêssego em sua residência e seu vizinho que estava tocando as galinhas do terreno começou a lhe ofender dizendo inclusive que "botaria ele na cadeia, que era um invasor de terras'', então respondeu aos xingamentos . Logo em seguida voltou para sua residência, no mesmo momento veio seu outro rapaz que também reside próximo mostrar e brincar com a sua espingarda de pressão, sendo que ele que não tinha nada a ver com a situação. A guarnição conversou com este outro vizinho o qual prontamente apresentou a referida arma, juntamente com sua nota fiscal e guia de tráfego.
 Em conversa com os envolvidos, foi possível constatar que são constantes as discussões entre eles, que já possuem outros boletins de ocorrência. A guarnição realizou a apreensão da espingarda de pressão e, em razão das ameaças, confeccionou Termo Circunstanciado, com audiência designada para data já especificada, no fórum da Comarca de Maravilha-SC. As partes assinaram os termos, cientes da data de audiência. Após coletados os dados, os envolvidos foram orientados e liberados no local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100911
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações