(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Jovem de 19 anos morre após ser atingido por disparo de espingarda em São José do Cedro

Publicada em 04/10/17 às 08:42h - 590 visualizações

por Fonte: PORTAL TRI


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Bombeiros)

Um jovem identificado como M. P. R. de 19 anos morreu depois de ser atingido por um disparo de espingarda. O fato teria acontecido na tarde de terça-feira (03), mas a Polícia Militar de São José do Cedro foi informada do fato na madrugada desta quarta-feira (04).

De acordo com a polícia, por volta das 1h30 desta quarta, um morador da Linha Irineu Bornhausen, identificado como E. L. F. entrou em contato com a equipe policial e informou que teria auxiliado J. da C. a retirar do interior da mata da Argentina, um jovem que teria sido atingido por um disparo de arma de fogo, e o levou até a sua residência.

Imediatamente policiais e equipe de socorro foram à casa de E. L. F., mas ao chegar ao local, os bombeiros constataram a morte do jovem.

Em contato com J. da C., o mesmo relatou que estava no meio da mata andando com M. P. R., e que este estaria com uma espingarda calibre .36, cano duplo da marca Boito, quando o jovem acabou tropeçando e caindo, momento em que a arma teria disparado acidentalmente, vitimando o jovem.

Disse ainda que o fato teria acontecido por volta das 16h30 de terça, entretanto chegaram na casa do morador na madrugada desta quarta-feira.

Diante dos fatos, a guarnição acionou a Polícia Civil que investigará o caso. O IML também esteve no local recolhendo o corpo que foi encaminhado a São Miguel do Oeste.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113473
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações