(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Vizinhos discutem por demarcação de terra no interior de Maravilha

Publicada em 04/10/17 às 07:42h - 629 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / ilustrativa)
Trata-se de ocorrência de Atrito verbal ou discussão atendida ontem (3) pela PM, às 14h30min, na Linha Belo Horizonte, às margens da BR -282. A guarnição Policial Militar foi acionada via Copom para deslocar até o local supracitado onde haveria um desentendimento entre vizinhos. No local, a guarnição conversou com os envolvidos e os mesmos não estavam se acertando quanto a divisa entre as propriedades. Segundo o solicitante , sua proriedade seguiria cerca de dois metros após acerca, onde estavam alguns palanques. Segundo o outro envolvido esta cuidando da propriedade no lugar de um outro homem, que sabe que a divisa não estavam correta, mas não sabe qual a medida certa. 
As partes discutiam muito, principalmente o solicitante. Como solução do problema, ficou combinado entre as partes que o vizinho chamaria o outro homem, pois este é quem sabe quais são os palanques certos, sendo chamada novamente a guarnição para que , juntamente com o solicitante, seja feita a medição e demarcação correta entre os imóveis, sendo ainda colocada cerca no local. A presença da guarnição se faz necessário, pois o solicitante possui atrito com o vizinho. Foi realizado levantamento fotográfico. Após coletados os dados, as partes foram orientadas e liberadas no local.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114493
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações