(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Tempestade danifica mais de 50 residências na Fronteira

Publicada em 02/10/17 às 07:32h - 331 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Dan Klinibing/Portal Tri)

Uma tempestade, por volta das 19h, deixou a população das cidades de Dionísio Cerqueira (SC), Barracão (PR) e Bernardo Yrigogem (ARG) em alerta. O mau tempo, ocasionado pela entrada de uma frente fria, teve fortes rajadas de vento e chuva torrencial, que danificaram pelo menos 50 residências.

O Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira recebeu os chamados de destelhamentos e auxiliou na distribuição e colocação de lonas, corte de árvores e orientação.

A orientação é de que a população tome cuidado ao fazer reparos de telhado e, em caso de quedas de árvores, verificar se não há rede elétrica próxima ou fios caídos.

A corporação também solicita a quem possuir lonas, que leve até o quartel.

O mau tempo ainda provocou estragos nas cidades de Itapiranga e Mondaí, com algumas quedas de árvores e granizo, em São José do Cedro, destelhamentos nos bairros São Cristóvão, Centro e Jardim, na cidade de Guarujá do Sul, no bairro Vila Sulina, queda de árvore e destelhamento. Foram fornecidos cerca de 140 metors quadrados de lona. Chapecó, com ventos fortes, granizo e alagamentos foi a cidade do Oeste mais atingida.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101507
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações