(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Duas feridos graves em colisão frontal em Iraceminha

Publicada em 02/10/17 às 07:31h - 414 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PRF)

Dois homens ficaram feridos com gravidade em uma colisão frontal entre uma Fiat Strada e uma motocicleta, por volta 20h deste sábado (30), no km 629, da BR-282, no município de Iraceminha.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu quando o motorista da Strada, de Não me Toque (RS), tentou ultrapassar a Nissan Versa, com placa de São Miguel do Oeste, e colidiu frontalmente com a motocicleta Honda NXR 150 Bross, de Flor do Sertão, que fazia o sentido contrário.

Com impacto, os dois ocupantes da moto foram violentamente arremessados.

O condutor da moto, D.P.S, de 26 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste ainda sobre a pista, consciente, apresentando lacerações severas em toda a perna esquerda e fratura exposta de fêmur. Ele foi conduzido ao Hospital Regional de São Miguel para atendimento médico.

O caroneiro O.L.P., 56 anos, foi atendido pelos bombeiros de Maravilha, consciente e orientado, sentado próximo a sarjeta com a perna esquerda politraumatizada. No deslocamento, o homem entrou em choque e foi entregue ao Pronto Socorro do Hospital São José.

Os ocupantes dos outros veículos envolvidos não se feriram.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117191
Usuários Online: 2308
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações